_
O selecionador dinamarquês, Kasper Hjulmand, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo dos quartos de final do Euro'2020 frente à República Checa e garantiu que a equipa nórdica está "ansiosa para o jogo". "Temos um grande respeito pelos checos, têm muitos jogadores talentosos. Patrik Schick é um dos avançados mais promissores", afirmou.
Kasper Hjulmand citou ainda Johan Cruyff, o seu ídolo, para antever o jogo de sábado: "Não se pode jogar futebol com medo".
A República Checa tem se mostrado uma equipa forte nas bolas paradas. Quando questionado sobre essa 'arma' do jogo do adversário, o técnico dinamarquês assegurou que a equipa está preparada. "Temos a nossa forma de jogar, mas estamos prontos para responder a tudo o que aconteça. Também temos estado bem a explorar os pequenos defeitos dos nossos rivais", reforçou.
"É impossível não estar motivado. No futebol a seleção serve para ganhar, mas também para inspirar e unir um país. Há uma fome interior fantástica, desde os jogadores ao seleccionador. A motivação vem de todas as partes", concluiu.
Por RecordUm dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades