Dinamarquês conseguiu falar esta manhã com os colegas por videochamada
Depois do incidente deste sábado, Christian Eriksen já se encontra estável e a realizar exames médicos. Na manhã deste domingo, o jogador já conseguiu falar por videochamada com os seus colegas: "Como estão? Creio que estão piores que eu. Eu sinto-me como se precisasse já de sair para ir treinar", brincou o médio.
Em conferência de imprensa, o selecionador dinamarquês afirmou que a equipa decidiu terminar a partida no próprio dia porque Eriksen pensou "nos outros antes de pensar em si mesmo": "O Christian quer que continuemos a jogar, assim vamos fazê-lo. Vamos jogar por ele", reforçou, afirmando que o jogador "está em boas mãos".
Relacionadas
Kasper Hjulmand aproveitou ainda para elogiar Simon Kjaer, que imediatamente acudiu Eriksen quando viu o colega inanimado no chão: "É um exemplo para todos", rematou.
Recorde-se que a Federação Dinamarquesa já emitiu um comunicado, onde revelou que o jogador se encontra estável e a realizar exames médicos.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua