Dinamarquês conseguiu falar esta manhã com os colegas por videochamada
Depois do incidente deste sábado, Christian Eriksen já se encontra estável e a realizar exames médicos. Na manhã deste domingo, o jogador já conseguiu falar por videochamada com os seus colegas: "Como estão? Creio que estão piores que eu. Eu sinto-me como se precisasse já de sair para ir treinar", brincou o médio.
Em conferência de imprensa, o selecionador dinamarquês afirmou que a equipa decidiu terminar a partida no próprio dia porque Eriksen pensou "nos outros antes de pensar em si mesmo": "O Christian quer que continuemos a jogar, assim vamos fazê-lo. Vamos jogar por ele", reforçou, afirmando que o jogador "está em boas mãos".
Relacionadas
Kasper Hjulmand aproveitou ainda para elogiar Simon Kjaer, que imediatamente acudiu Eriksen quando viu o colega inanimado no chão: "É um exemplo para todos", rematou.
Recorde-se que a Federação Dinamarquesa já emitiu um comunicado, onde revelou que o jogador se encontra estável e a realizar exames médicos.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes