Avançado assume que não gostou das declarações do colega à imprensa
Kylian Mbappé admitiu que teve um pequeno desentendimento com Olivier Giroud, depois de o avançado do Chelsea ter criticado algum individualismo do colega no particular com a Bulgária. Em vésperas de a seleção francesa defrontar a Espanha no arranque do Euro’2020, Mbappé não fugiu à questão e assumiu que se sentiu afetado pela situação.
“Falei com o Giroud e toda a gente sabe o que aconteceu. Depois de ele ter bisado frente à Bulgária, felicitei-o no balneário e não me disse nada. Depois li o que tinha acontecido na imprensa. Não disse nada de mal, mas preferia que tivesse conversado comigo sobre a situação e não abordado em público. Fiquei um pouco afetado, mas não vamos dar muita importância a isso”, explicou o internacional gaulês, de 22 anos, virando as atenções para o que aí vem: “A seleção francesa continua a ser o mais importante, estes problemas menores não vão atrapalhar a nossa preparação e estamos focados no mesmo objetivo.”
Relacionada
De resto, Mbappé louvou o regresso de Benzema aos bleus. “É um grande jogador e muito inteligente. Vai beneficiar muito a equipa e faremos uma boa dupla”, garantiu.
Deschamps nega tensão entre dupla
A polémica em torno de Giroud e Mbappé continua a passar ao lado do selecionador francês, Didier Deschamps, que prefere relativizar a questão. “Houve exagero sobre isso. Que o Giroud, tal como todos os pontas-de-lança, diga que não recebe a bola as vezes que quer, é um não assunto. Internamente não existem problemas”, confessou o técnico, de 52 anos. Além disso, pediu calma aos adeptos. “Os franceses pensam que já ganhámos, mas é preciso calma...”
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto