Harry Kane marcou o golo que permitiu à Inglaterra derrotar a Dinamarca e apurar-se para a final do Europeu. O avançado do Tottenham, que foi eleito o homem do jogo pela UEFA, não escondeu a felicidade.
"Inacreditável. Que grande jogo. Crédito para a Dinamarca. Demos tudo o que podíamos e conseguimos marcar quando era preciso. Reagimos muito bem. Estamos na final e vamos jogá-la em casa, que sensação!", afirmou, no final da partida.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Kane analisou ainda o lance do golo, que surgiu na recarga a um penálti que o próprio cobrou e foi defendido por Kasper Schmeichel. "Escolhi o lado para onde iria bater. Não foi o penálti mais bem executado que já tive, mas às vezes falhas e a bola vai para longe, hoje felizmente voltou para mim", explicou Kane, apontando à final frente à Itália.
"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra a Itália. Fizemos um grande torneio até agora. Temos mais um jogo em casa e mal podemos esperar", concluiu.
Sterling: "Penálti? Foi claramente falta"
"Tivemos um desempenho de alto nível. A Dinamarca forçou-nos a meter muita intensidade no jogo depois do primeiro golo. Sabíamos que tínhamos de ser pacientes e fomos capazes de responder ao golo deles e de chegar ao empate antes do intervalo. Foi a primeira vez que sofremos um golo no Euro2020. Mostrámos grande espírito de equipa para dar a volta ao marcador. Sabíamos que com o nosso poder físico, agressividade e a força era uma questão de tempo para os derrubar. O lance do penálti? Foi claramente falta, entrei na área e o adversário colocou a perna de modo que me derrubou. Demos mais um passo na direção certa, mas quando sairmos do balneário tudo acabou e temos de nos concentrar na final. Temos de ir passo a passo, é que estamos a fazer", afirmou Sterling, no final do encontro.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo