A final perdida pela Inglaterra em Wembley ainda continua envolta em polémica. Desta feita foi o comediante inglês Andrew Lawrence que viu as suas piadas levarem ao cancelamento dos seus espetáculos.
Tudo aconteceu durante as grandes penalidades onde a anfitriã Inglaterra acabou por perder diante a Itália. Na rede social Twitter o artista afirmou que apenas ‘os jogadores negros’ tinham falhado e que não estavam à altura do momento decisivo, referindo-se a Rashford, Sancho e Saka. O britânico referiu também que apenas ‘os jogadores brancos’ (Kane e Maguire) conseguiram ter eficácia e estavam preparados para assumir a grandes penalidades.
Esta brincadeira racista já levou os locais onde os espectáculos estavam agendados a serem cancelados. Um dos exemplos foi o ‘Hanger Farm Arts Center’, que se localiza perto de Southampton que através de uma publicação pronunciou-se e recusou-se a receber o comediante: "Como parte da instituição de caridade Minstead Trust, trabalhamos arduamente para promover a inclusão, fornecer espaços seguros para todos e temos tolerância zero com o racismo."
Para além disso, Andrew Lawrence ficou também a saber que a agência com a qual trabalhava, a RBM Comedy, deixou de o representar.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo