Roy Keane incrédulo: «Não podem deixar a responsabilidade para um miúdo tímido como Saka»

• Foto: Reuters

A final do Euro'2020 nunca vai ser esquecida pelos adeptos ingleses... pelas piores razões. Os 'três leões' foram derrotados pela Itália nos penáltis (3-2, depois de empate a um golo no tempo regulamentar) e a escolha dos jogadores para as cobranças gerou inúmeras críticas, inclusive de José Mourinho. Roy Keane também deu a sua opinião, afirmando, em declarações à ITV, que "Sterling e Grealish não podem ficar parados a ver um miúdo como Saka a passar-lhes à frente".

"Se és o Sterling ou o Grealish, não podes simplesmente ficar ali parado a ver um miúdo a passar-te à frente para bater um penálti, não podes. Não podes deixar um rapaz tímido de 19 anos fazê-lo. Eles têm muito mais experiência. O Sterling já ganhou troféus, precisavam de ter tomado essa responsabilidade em vez do Saka", frisou.

PUB

Recorde-se que Bukayo Saka, jogador do Arsenal, nunca bateu um penálti no clube londrino e a decisão de ter sido chamado a uma cobrança desta responsabilidade gerou muita polémica ao redor de Southgate, selecionador inglês.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra

Haaland já fareja o cinquentenário

O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB