Internacional inglês dirigiu 'tweet' a Priti Patel
Tyrone Mings acusou, esta segunda-feira, nas suas redes sociais, Priti Patel, a secretária de Estado para os Assuntos Internos britânica, de "fingir" o apoio aos jogadores ingleses durante os episódios de racismo vividos após a partida da final do Euro'2020 frente à Itália, que acabaria com a vitória da 'squadra azzurra' nos penáltis. Em causa estarão declarações de Patel a chamar 'gestos políticos' à campanha anti-racismo dos jogadores ingleses, que se ajoelham antes das partidas.
"Não podes atear o fogo no início do torneio ao chamar à nossa campanha anti-racismo 'gestos políticos', e depois fingir que estás enojada quando aquilo que nós estamos a tentar protestar contra, acontece", afirmou Mings, em resposta a um 'tweet' feito por Priti Patel, onde se pode ler: "Estou enojada com os abusos racistas que os nossos jogadores sofreram depois de nos darem tanto. Isto não tem lugar no nosso país e espero que a polícia consiga punir os responsáveis".
Relacionadas
As palavras do central inglês estão a ter muito apoio nas redes sociais, e a publicação já junta mais de 400 mil 'gostos'.
You don’t get to stoke the fire at the beginning of the tournament by labelling our anti-racism message as ‘Gesture Politics’ & then pretend to be disgusted when the very thing we’re campaigning against, happens. https://t.co/fdTKHsxTB2
— Tyrone Mings (@OfficialTM_3) July 12, 2021
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam