Bruno Fernandes admitiu que a Seleção Nacional queria apurar-se sem qualquer golo sofrido mas que, apesar de tal não ter sido conseguido, o mais importante era a qualificação e essa foi garantida esta noite, após a vitória (3-2) sobre a Eslováquia. À Sport TV, o médio diz que o triunfo podia ter sido mais expressivo.
"Não queríamos sofrer golos, mas infelizmente sofremos porque na 2ª parte não fomos tão organizados com bola. Permitimos espaços, mas eles também marcaram bons golos. Há que dar mérito. O objetivo está conseguido, a primeira parte foi extraordinária e na segunda podíamos ter feito mais golos. Estar na fase final do Europeu é o realizar de mais um sonho", começou por dizer, negando que esta fase tenha sido um passeio.
"Apuramento tranquilo não diria, porque não foi, nós é que tornamos os jogos fáceis pela nossa qualidade. Fomos competentes, muitos podem dizer que os adversários não eram muito fortes, mas para nós todos tinham muita qualidade e criaram sempre problemas. Mesmo no Luxemburgo foi complicado, nós é que tornamos fácil pela eficácia", vincou Bruno Fernandes.
Por RecordDefesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra