Tomas Soucek, capitão da República Checa, foi o jogador escolhido para fazer a derradeira antevisão ao duelo do Grupo 2 da Liga das Nações, marcado para amanhã (19h45 de Portugal continental) na Fortuna Arena, casa do Slavia de Praga. E foi sobre o recinto que versou o seu discurso, dado que estará lotado, e por isso, vinca, com um ambiente único e difícil para os adversários. Confira as frases fortes do futebolista do West Ham, em baixo.
Fortuna Arena: "Gosto imenso deste estádio, principalmente quando está cheio. Em casa sinto que somos muito mais fortes, pois vendo um recinto esgotado, nós, jogadores, sentimos que estamos a jogar com mais um em campo. Espero que amanhã isso aconteça, que os nossos adeptos nos ajudem."
O que é preciso mudar? "Temos, acima de tudo, estar mais atentos, mais ativos, porque lá não conseguimos. Queremos jogar aqui como jogámos contra a Espanha [empate a dois golos], jogo no qual demonstrámos muita qualidade."
Regresso de Patrik Schick: "Marca muitos golos pelo seu clube, o Leverkusen, e esperamos que nos ajude precisamente com essa capacidade contra Portugal."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo