Capitão Soucek quer esquecer 2-0 de Lisboa: «Em casa somos muito mais fortes»

• Foto: Reuters

Tomas Soucek, capitão da República Checa, foi o jogador escolhido para fazer a derradeira antevisão ao duelo do Grupo 2 da Liga das Nações, marcado para amanhã (19h45 de Portugal continental) na Fortuna Arena, casa do Slavia de Praga. E foi sobre o recinto que versou o seu discurso, dado que estará lotado, e por isso, vinca, com um ambiente único e difícil para os adversários. Confira as frases fortes do futebolista do West Ham, em baixo.

Fortuna Arena: "Gosto imenso deste estádio, principalmente quando está cheio. Em casa sinto que somos muito mais fortes, pois vendo um recinto esgotado, nós, jogadores, sentimos que estamos a jogar com mais um em campo. Espero que amanhã isso aconteça, que os nossos adeptos nos ajudem."

PUB

O que é preciso mudar? "Temos, acima de tudo, estar mais atentos, mais ativos, porque lá não conseguimos. Queremos jogar aqui como jogámos contra a Espanha [empate a dois golos], jogo no qual demonstrámos muita qualidade."

Regresso de Patrik Schick: "Marca muitos golos pelo seu clube, o Leverkusen, e esperamos que nos ajude precisamente com essa capacidade contra Portugal."

PUB

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga das Nações Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB