Depois do Mundial'2018, a França voltou este domingo a conquistar um título internacional, ao erguer pela primeira vez a Liga das Nações e sucedendo a Portugal, que havia ganho a primeira edição em 2019. Após bater a Espanha por 2-1, Didier Deschamps elogiou a exibição e a postura dos seus jogadores depois de, tal como na meia-final com a Bélgica, terem operado uma reviravolta.
"Estou muito orgulhoso e muito feliz pelos jogadores. Começámos a perder em ambos os jogos, hoje e com a Bélgica. Mas hoje conseguimos chegar mais rápido ao empate. Além do talento que tivemos neste jogo, a equipa também mostrou o seu caráter e mentalidade. Estou muito orgulhoso dos jogadores", referiu o técnico francês, ai site oficial da UEFA.
"Quando há troféus em jogo, os jogadores são competitivos, mas eu também. Fizemos tudo o que podíamos para chegar até aqui. E quando estás numa final, é sempre melhor ganhar do que perder", acrescentou Deschamps.
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana