Depois do Mundial'2018, a França voltou este domingo a conquistar um título internacional, ao erguer pela primeira vez a Liga das Nações e sucedendo a Portugal, que havia ganho a primeira edição em 2019. Após bater a Espanha por 2-1, Didier Deschamps elogiou a exibição e a postura dos seus jogadores depois de, tal como na meia-final com a Bélgica, terem operado uma reviravolta.
"Estou muito orgulhoso e muito feliz pelos jogadores. Começámos a perder em ambos os jogos, hoje e com a Bélgica. Mas hoje conseguimos chegar mais rápido ao empate. Além do talento que tivemos neste jogo, a equipa também mostrou o seu caráter e mentalidade. Estou muito orgulhoso dos jogadores", referiu o técnico francês, ai site oficial da UEFA.
"Quando há troféus em jogo, os jogadores são competitivos, mas eu também. Fizemos tudo o que podíamos para chegar até aqui. E quando estás numa final, é sempre melhor ganhar do que perder", acrescentou Deschamps.
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar