A Espanha recebe hoje a República Checa, na outra partida do grupo de Portugal, e depois das dificuldades sentidas em Praga, com La Roja a somar apenas um empate (2-2), Luis Enrique mostra-se um pouco mais cauteloso. Ainda assim, o selecionador vê o favoritismo espanhol como uma pressão positiva, enaltecendo a evolução da equipa. "Espero que os adeptos nos façam voar. Málaga é um local sempre especial. Melhorámos em relação ao último jogo e teremos uma equipa boa pela frente. Defendem e pressionam bem", aponta o selecionador de 52 anos que não deseja ver Portugal descolar ainda mais no topo. Sobre os favoritos a vencer... o Mundial foi claro: "Vejo Argentina e Brasil muito acima do resto..."
Do lado checo, o técnico Jaroslav Silhavy sonha com nova surpresa. "Temos de ser corajosos durante todo o jogo. A Espanha é muito forte com a bola. Temos de pressionar bem e rápido, se não pode acontecer-nos o que se passou com Portugal", admitiu o selecionador da República Checa, perspetivando mexidas.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League