_
À margem da análise ao triunfo português sobre a Suíça, por 4-0, Fernando Santos falou das contas do Grupo A2 da Liga das Nações e ainda de Cristiano Ronaldo. E aí, após mais um bis do capitão, o selecionador... repetiu-se.
"Não sei o que vou dizer mais. Vou repetir que é o melhor jogador do mundo. O que se pode dizer mais? Acho que está tudo dito", declarou o técnico português.
Em relação ao duelo de quinta-feira diante da Croácia, o selecionador nacional assume esperar dificuldades. "Um jogo muito difícil, entre duas equipas que têm 4 pontos. Vai ser difícil, não há jogos fáceis. Vamos ver como estão os jogadores. São 4 dias [em relação a este jogo], não são 72 horas, mas sim 96. Vamos ver como estão".
Com a derrota de hoje, a Suíça acaba a segunda ronda ainda sem pontos, mas Fernando Santos não tira os helvéticos da corrida. "Fora não sei. Ao princípio a Rep. Checa não contava. No próximo jogo será entre as duas equipas com 4 pontos. Não há equipas fáceis, nós é que temos de encontrar antídoto para isso."
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME