Karim Benzema apontou um dos golos no triunfo da França diante da Espanha na final da Liga das Nações e, no final do encontro, destacou a conquista a nível pessoal, ele que esteve ausente da seleção gaulesa durante cinco anos e meio.
"A nível coletivo e pessoal, queria muito ganhar um troféu com a seleção, e hoje consegui. Foi um jogo difícil, contra uma equipa muito boa. Mostrámos caráter, porque esta equipa é muito, muito forte, nunca desiste, e voltámos a provar isso hoje", começou por referir.
"É o sinal das grandes equipas, que não entram em pânico, são pacientes e esperam pelo momento certo. Nunca desistimos e marcámos dois golos. Vou aproveitar este troféu, vamos qualificar-nos para o Mundial e disputá-lo", assegurou.
Também Pogba fez o rescaldo da final. "Começámos mal na primeira parte, fomos dominados. Tivemos de reagir e marcámos dois minutos depois de sofrer. É verdade que temos de ser melhores, mas o resultado acabou por ser a vitória", afirmou, prosseguindo: "Quando se ganha, é sempre bom. Nunca estamos satisfeitos e jogámos uma meia-final contra a Bélgica, uma final com Espanha, com jogadores de qualidade. Conseguimos subir a colina".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana