Colegas e dirigentes não gostaram da atitude do avançado
A seleção francesa até terminou a jornada FIFA com motivos para sorrir, mercê da vitória por 2-0 sobre a Bélgica, mas o ambiente é tudo menos famoso no seio do grupo gaulês. E muito por culpa de Kylian Mbappé, que segundo a imprensa francesa deixou os colegas e dirigentes de cabelos em pé pela forma como se apresentou neste estágio. De acordo com o 'L'Equipe', aparentou estar "preguiçoso e desligado" ao longo destes dias e o facto de ter sido suplente utilizado nessa segunda partida pode ser uma espécie de recado interno.
As tensões terão sido mais evidentes no primeiro jogo desta dupla jornada FIFA, que a França perdeu por 3-1 diante da Itália. Aí, depois do jogo, Mike Maignan terá explodido em pleno balneário, disparando em todas as direções. De acordo com o 'L’Équipe', o guardião apontou o dedo à falta de compromisso e ao comportamento de alguns futebolistas, entre os quais o próprio Mbappé, que nem com o estatuto de capitão de equipa escapou à fúria e aos recados do colega.
Relacionadas
E Mbappé também não ajudou muito, já que depois do jogo desvalorizou o que é dito sobre a sua forma de jogar. "Estou numa fase da minha vida e carreira na qual já não presto atenção. Venho, jogo e dou o meu melhor para ajudar a equipa. O que as pessoas pensam é a menor das minhas preocupações."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos