1/7
Cristiano Ronaldo "entrou com tudo" no Mundial 2018, na Rússia, e apontou um hat-trick diante da Espanha e um golo frente a Marrocos. Estes quatro remates certeiros já valeram ao capitão da Selecção portuguesa vários recordes, entre eles o de jogador europeu com mais golos pelas seleções nacionais.
Mas o português do Real Madrid não é só recordista dentro de campo, também o é nos… automóveis! A sua garagem está "recheada" de verdadeiras bombas e começou a ser "construída" desde bem cedo, com 18 anos, quando CR7 se mudou do Sporting para o Manchester United.
Vários anos depois, a garagem do português está avaliada em muitos milhões de euros e tem exemplares para todos os gostos, desde Ferraris a Lamborghinis, passando por Porsches e por Mercedes. Mas as grandes estrelas são os dois Bugatti. O primeiro, um Veyron Grand Sport Vitesse, está avaliado em 1,7 milhões de euros. Já o segundo, a mais recente "bomba" do português, custa uns impressionantes 2,5 milhões de euros!
Mas há mais, muito mais, e por isso reunimos na galeria de imagens acima as melhores "máquinas" que vivem na garagem do português, entre eles o Audi RS7 com 605 cv de potência que foi o carro de serviço de CR7 no Real Madrid na última temporada.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás