Depois da derrota surpresa no arranque diante do Japão, a Alemanha reergueu-se este domingo ao empatar diante da Espanha, num jogo no qual o selecionador germânico diz ter saído orgulhoso daquilo que os seus jogadores fizeram em campo.
"A equipa lutou muito, mas só demos um passo. Vivemos bem juntos, mesmo que digam outras coisas. É enorme o que a equipa fez. Estou orgulhoso. São uns guerreiros, que jogam com o coração. Se mantivermos este ímpeto e ganharmos mais confiança, muito será possível fazermos. Sabíamos o que estava em jogo hoje", começou por assumir Hans-Dieter Flick.
"Foi um jogo entre iguais. O golo do Niclas Füllkrug é o género de coisas que precisamos. A Alemanha mostrou uma mentalidade muito boa e estamos contentes por termos conseguido virar o jogo. É difícil defender contra uma equipa como a Espanha, pela forma como joga. O que é importante, para mim, é a mentalidade que mostrámos. Este resultado é mais do que merecido. Merecemos as oportunidades que criámos, porque pressionámos o adversário", finalizou.
Por Record com LusaDoha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão