Patrocinador oficial da FIFA e do Mundial'2022, a Budweiser foi a principal afetada pela decisão dos qataris e da organização do certame em proibir a venda de cerveja junto aos estádios. Afinal de contas, um enorme stock tinha sido mobilizado para satisfazer as necessidades dos milhares de adeptos que se deslocaram para o Qatar e, agora, toda aquela cerveja fica sem forma de ser vendida. Pelo menos não em tempo útil.
Por isso, talvez procurando manter-se na ordem do dia, a marca norte-americana decidiu fazer uma promessa arrojada. Quem ganhar o Mundial... recebe toda o stock que foi mobilizado para o Qatar. Pelo menos é isso que se pode entender pelo tweet feito esta tarde pela marca nas redes sociais. "Novo dia, novo tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem ficará com elas?".
New Day, New Tweet. Winning Country gets the Buds. Who will get them? pic.twitter.com/Vv2YFxIZa1
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo