Patrocinador oficial da FIFA e do Mundial'2022, a Budweiser foi a principal afetada pela decisão dos qataris e da organização do certame em proibir a venda de cerveja junto aos estádios. Afinal de contas, um enorme stock tinha sido mobilizado para satisfazer as necessidades dos milhares de adeptos que se deslocaram para o Qatar e, agora, toda aquela cerveja fica sem forma de ser vendida. Pelo menos não em tempo útil.
Por isso, talvez procurando manter-se na ordem do dia, a marca norte-americana decidiu fazer uma promessa arrojada. Quem ganhar o Mundial... recebe toda o stock que foi mobilizado para o Qatar. Pelo menos é isso que se pode entender pelo tweet feito esta tarde pela marca nas redes sociais. "Novo dia, novo tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem ficará com elas?".
New Day, New Tweet. Winning Country gets the Buds. Who will get them? pic.twitter.com/Vv2YFxIZa1
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)