Patrocinador oficial da FIFA e do Mundial'2022, a Budweiser foi a principal afetada pela decisão dos qataris e da organização do certame em proibir a venda de cerveja junto aos estádios. Afinal de contas, um enorme stock tinha sido mobilizado para satisfazer as necessidades dos milhares de adeptos que se deslocaram para o Qatar e, agora, toda aquela cerveja fica sem forma de ser vendida. Pelo menos não em tempo útil.
Por isso, talvez procurando manter-se na ordem do dia, a marca norte-americana decidiu fazer uma promessa arrojada. Quem ganhar o Mundial... recebe toda o stock que foi mobilizado para o Qatar. Pelo menos é isso que se pode entender pelo tweet feito esta tarde pela marca nas redes sociais. "Novo dia, novo tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem ficará com elas?".
New Day, New Tweet. Winning Country gets the Buds. Who will get them? pic.twitter.com/Vv2YFxIZa1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo