Zoran Filipovic é um velho conhecido do futebol e pela experiência e relações que tem revelou que Portugal já respeita a Sérvia de outra maneira depois da vitória na Luz, em 2021, que garantiu ao país dos Balcãs o apuramento direto para o Campeonato do Mundo do Qatar.
"No papel, Portugal está sempre em vantagem, mas agora eles têm uma experiência má connosco e têm um pouco de medo de nós, eles têm esse complexo atualmente e seria bom se nos encontrássemos no Qatar. Certamente que estaríamos psicologicamente em vantagem", vincou em declarações à agência noticiosa 'Tanjugu'.
O antigo avançado, de 69 anos, apontou os cinco vezes campeões do Mundo como favoritos. "O Brasil tem jogadores de classe, eles têm quantidade de qualidade. Eles estão à frente dos franceses, alemães e ingleses. É bom que abramos o Mundial contra eles, o primeiro jogo é sempre o mais difícil e todos andam um pouco mais devagar", explicou Filipovic, antigo futebolista de Benfica e Boavista.
Por Flávio Miguel SilvaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo