Zoran Filipovic é um velho conhecido do futebol e pela experiência e relações que tem revelou que Portugal já respeita a Sérvia de outra maneira depois da vitória na Luz, em 2021, que garantiu ao país dos Balcãs o apuramento direto para o Campeonato do Mundo do Qatar.
"No papel, Portugal está sempre em vantagem, mas agora eles têm uma experiência má connosco e têm um pouco de medo de nós, eles têm esse complexo atualmente e seria bom se nos encontrássemos no Qatar. Certamente que estaríamos psicologicamente em vantagem", vincou em declarações à agência noticiosa 'Tanjugu'.
O antigo avançado, de 69 anos, apontou os cinco vezes campeões do Mundo como favoritos. "O Brasil tem jogadores de classe, eles têm quantidade de qualidade. Eles estão à frente dos franceses, alemães e ingleses. É bom que abramos o Mundial contra eles, o primeiro jogo é sempre o mais difícil e todos andam um pouco mais devagar", explicou Filipovic, antigo futebolista de Benfica e Boavista.
Por Flávio Miguel SilvaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)