Gary Neville criticou esta terça-feira, em declarações à 'ITV', o comportamento de Cristiano Ronaldo, frisando que as atitudes do craque português já fizeram com que três treinadores diferentes - desta feita, Fernando Santos - o colocassem no banco de suplentes por opção.
"Quando aconteceu no Manchester United, diziam que Ten Hag estava a tentar estabelecer autoridade. Fernando Santos é um treinador que tem uma relação inacreditável com Ronaldo há oito anos, mas há muitos adeptos que não estão dispostos a dizer a verdade", começou por referir esta terça-feira.
E prosseguiu: "Ele precisa de ouvir a verdade, que lhe digam que esta reta final de carreira está desalinhada. Não seria surpresa se ele hoje [ontem] entrasse e marcasse o golo da vitória, mas o andar dele, o mau humor... São coisas que têm de parar, não lhe ficam nada bem".
Apesar de continuar a defender que CR7 é "um dos melhores de todos os tempos", Neville sugere que o internacional luso devia pensar em pendurar as botas. "O seu legado a longo prazo já está definido. É um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, tem de fazer muito melhor".
"O treinador da Juventus estava errado? O treinador do Manchester United estava errado? E agora, o de Portugal também está errado? Há três deles que fizeram a mesma coisa...", concluiu.
Refira-se que Portugal, que ontem goleou a Suíça (6-1) no último jogo dos 'oitavos' do Mundial, é o adversário de Marrocos nos quartos de final da prova. O encontro está marcado para sábado, dia 10, pelas 15 horas.
Por RecordJovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate