1/2
Lionel Messi lamentou, esta terça-feira, a derrota da Argentina diante da Arábia Saudita (1-2) no jogo inaugural do grupo C do Mundial'2022, frisando que a equipa cometeu vários erros após o golo marcado.
"Somos um grupo unido e agora é altura de estarmos todos juntos. É preciso mostrar que somos fortes. Há muito tempo que não perdíamos e agora é preciso preprarar o jogo com o México. Nunca estivemos confortáveis, eles utilizaram muito bem a linha defensiva", começou por dizer o argentino após a partida, citado pelo 'AS'.
"Sabíamos que eles tinham jogadores muito bons e rápidos. Fizemos um golo muito cedo. As situações [do jogo] foram justas e na segunda parte cometemos erros que nos fizeram perder a vantagem. Não encontrámos o nosso jogo e começámos a fazer cruzamentos em desespero. Só dependemos de nós", acrescentou.
Messi deixou ainda uma mensagem aos adeptos argentinos, pedindo-lhes que "confiem" na equipa. "Este grupo não vai dar nada por perdido e vai lutar nos próximos dois jogos. Sabemos que estamos obrigados [a vencer], mas já jogámos encontros com estas caraterísticas", rematou.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo