1/2
Lionel Messi lamentou, esta terça-feira, a derrota da Argentina diante da Arábia Saudita (1-2) no jogo inaugural do grupo C do Mundial'2022, frisando que a equipa cometeu vários erros após o golo marcado.
"Somos um grupo unido e agora é altura de estarmos todos juntos. É preciso mostrar que somos fortes. Há muito tempo que não perdíamos e agora é preciso preprarar o jogo com o México. Nunca estivemos confortáveis, eles utilizaram muito bem a linha defensiva", começou por dizer o argentino após a partida, citado pelo 'AS'.
"Sabíamos que eles tinham jogadores muito bons e rápidos. Fizemos um golo muito cedo. As situações [do jogo] foram justas e na segunda parte cometemos erros que nos fizeram perder a vantagem. Não encontrámos o nosso jogo e começámos a fazer cruzamentos em desespero. Só dependemos de nós", acrescentou.
Messi deixou ainda uma mensagem aos adeptos argentinos, pedindo-lhes que "confiem" na equipa. "Este grupo não vai dar nada por perdido e vai lutar nos próximos dois jogos. Sabemos que estamos obrigados [a vencer], mas já jogámos encontros com estas caraterísticas", rematou.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)