«Não te deixes fintar»: APAJO lança campanha contra o jogo online ilegal no arranque do Mundial

• Foto: APAJO

A Associação Portuguesa de Jogos e Apostas Online (APAJO) apresentou na segunda-feira a campanha "Não te deixes fintar", ação dedicada ao combate ao jogo ilegal online e que tem como principal objetivo alertar os consumidores portugueses para evitar sites onde estão em risco os jogadores, os seus depósitos, prémios e mesmo os seus dados pessoais. 

"A Associação optou por fazer esta campanha pela positiva, focando os aspetos fortes da oferta licenciada em Portugal. Escolhemos esta altura para tentar falar diretamente com o consumidor, apelando a que tome decisões informadas, evitando inscrever-se e fazer depósitos em sites que não pretendem cumprir com os requisitos de proteção do consumidor, nem pagar impostos em Portugal, e que deliberadamente se querem fazer passar por legítimos, quando são ilegais no nosso país. Esperamos que a campanha possa ainda ter um efeito de recordação aos jogadores de que têm ao dispor em todos os operadores licenciados ferramentas para se imporem limites de depósito e jogo, como uma medida preventiva adicional para desfrutarem do Mundial com toda a segurança", atirou Ricardo Domingues, Presidente da APAJO.

PUB

E continuou: "A legislação e regulamentação atual oferecem uma base e os operadores licenciados já têm vindo a fazer um bom trabalho de divulgação da oferta regulada e de disponibilização de produtos e serviços de qualidade. Agora será importante avançarmos para uma segunda fase em que se completa o portfólio de produtos, sub-produtos e funcionalidades, se mantém os direitos de divulgação e promoção da oferta legal e em que se agilizam os melhores processos de combate aos operadores não licenciados que continuam ativamente a procurar atingir o consumidor português."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB