Para lá de ter falado de Darwin Nuñez e ter assumido a vontade de ver o jogador do Benfica a demonstrar na seleção uruguaia aquilo que tem exibido em Portugal, Óscar Tabárez abordou ainda as ameaças da seleção colombiana (a próxima adversária do Uruguai) e falou de forma bastante elogiosa de Luis Díaz, jogador do FC Porto.
"A seleção colombiana tem jogadores de boa qualidade e experiência, como o caso de Juan Cuadrado. Além disso tem bons avançados e vão aparecendo recentemente novos jogadores, como o caso deste miúdo Luis Díaz, que está no FC Porto. Teve uma grande Copa América, não estava muito no radar da elite, mas passou a estar", destacou o experiente selecionador uruguaio.
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos