Rigobert Song, selecionador dos Camarões, elogiou a determinação da sua equipa no empate desta segunda-feira diante da Sérvia (3-3), e aproveitou para abordar o castigo ao guarda-redes Andre Onana, afastado por "motivos disciplinares".
"O Andre é um jogador muito importante, mas tenho de me concentrar mais no grupo do que nas individualidades. É preciso alguma disciplina, e quando não te encaixas nesses critérios de disciplina, é preciso assumir as responsabilidades. De momento, estamos a jogar com quem quer defender as cores do país", referiu, citado pelo 'L'Équipe', antes de fazer uma breve análise à partida.
"A nossa determinação foi importante. Ao intervalo pensámos que estava tudo perdido, mas vimos que os jogadores reagiram bem. Estamos a ganhar força. A nossa equipa ainda é jovem, isto é algo que leva tempo. Querem dar tudo e às vezes são ingénuos e erram. Último jogo com o Brasil? Acreditamos. Não viemos ao Mundial fazer número ou apenas para participar. Ainda temos uma palavra a dizer, mesmo sabendo que eles têm uma grande equipa", rematou.
Camarões e Brasil, recorde-se, medem forças na próxima sexta-feira, dia 2, pelas 19 horas.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)