Enzo Fernández estreou-se a marcar pela seleção argentina, na vitória (2-0) da albiceleste frente ao México, no sábado. Os pais do médio do Benfica estavam nas bancadas do Estádio Lusail, em Doha, e vibraram com o momento, como contou Raúl Fernández, pai de Enzo no 'Super Deportivo Rádio', da Rádio Villa Trinidad.
"Tivemos a felicidade de estar na bancada atrás da baliza onde o Enzo marcou o golo. Naquela altura, parece que disse para mim mesmo: 'por favor, Enzo, vai para cima dele e remata!' E foi o que ele fez", revelou.
"Foi incrível o que vivemos. A primeira reação que tive foi abraçar a minha mulher e começámos a chorar. Depois as pessoas à volta aperceberam-se de que éramos pais do Enzo e também nos abraçaram", acrescentou.
Após o lance, Messi deu um sentido abraço a Enzo, algo que passou despercebido aos progenitores do jogador. "Na altura nem vi isso. Depois vi as imagens do melhor jogador do mundo a abraçar o meu filho pelo golo, é algo que te enche de orgulho", confessou Raúl Fernández, que não esperava ver o filho ser um dos escolhidos por Lionel Scaloni para o torneio.
"É algo incrível e não sonhado, porque até à convocatória nem achávamos que ele ia estar neste Mundial, mas digo sempre que é um jogador de futuro", frisou.
Por RecordNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel