Depois da derrota na primeira jornada, a Austrália alcançou o primeiro triunfo no Mundial'2022, ao bater a Tunísia por 1-0. Um resultado que deixou o selecionador Graham Arnold naturalmente satisfeito e com a motivação ainda mais elevada.
"Conversámos nos treinos sobre a importância de colocar a bola na área e foi dessa forma que o Duke fez o golo de forma fantástica de cabeça. Sabíamos que esta partida contra a Tunísia seria mais disputada do que a contra a França e do que será a partida contra a Dinamarca, que talvez seja um pouco mais tática. Vai exigir o mesmo nível de esforço", começou por assumir.
"Houve muitos duelos e comemoramos cada vitória nesses lances como se fosse um golo. Foi uma grande atuação da equipa, mas agora temos que nos recuperar e começar a pensar no jogo com a Dinamarca. É um momento fantástico. Não estamos aqui apenas para desfrutar deste Mundial, queremos ir o mais longe possível. Acreditamos que nos podemos classificar para os oitavos de final e é para isso que nos vamos preparar", acrescentou.
Por Record com LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo