Depois da derrota na primeira jornada, a Austrália alcançou o primeiro triunfo no Mundial'2022, ao bater a Tunísia por 1-0. Um resultado que deixou o selecionador Graham Arnold naturalmente satisfeito e com a motivação ainda mais elevada.
"Conversámos nos treinos sobre a importância de colocar a bola na área e foi dessa forma que o Duke fez o golo de forma fantástica de cabeça. Sabíamos que esta partida contra a Tunísia seria mais disputada do que a contra a França e do que será a partida contra a Dinamarca, que talvez seja um pouco mais tática. Vai exigir o mesmo nível de esforço", começou por assumir.
"Houve muitos duelos e comemoramos cada vitória nesses lances como se fosse um golo. Foi uma grande atuação da equipa, mas agora temos que nos recuperar e começar a pensar no jogo com a Dinamarca. É um momento fantástico. Não estamos aqui apenas para desfrutar deste Mundial, queremos ir o mais longe possível. Acreditamos que nos podemos classificar para os oitavos de final e é para isso que nos vamos preparar", acrescentou.
Por Record com LusaDavy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo