_
Luis Fernando Suárez, selecionador da Costa Rica, analisou a prestação no Mundial e a derrota com a Alemanha (4-2), garantindo que o grupo tentará fazer "coisas diferentes" no próximo ciclo.
"Nos próximos quatro anos, temos que fazer coisas diferentes do que fizemos neste ciclo. Há atletas com um grande futuro que já começam a mostrar qualidade. Isso dá-me relativa tranquilidade. Este nosso grupo de trabalho é especial. Sinto um orgulho que não senti com mais ninguém. Agora, temos que esquecer o passado, porque apesar de termos ganho jogos na nossa região, outros progrediram muito e a Costa Rica ficou estagnada. Vejo que os dirigentes querem fazer coisas diferentes e nós também. Não nos podemos contentar apenas em defender bem, temos que melhorar desde o meio-campo. Vejo com otimismo a situação se formos sérios", frisou o técnico, que assumiu a justiça na vitória germânica.
"Nesta partida, temos de valorizar o que fez a Alemanha. Tem outros argumentos e venceu-nos bem, apesar de termos feito coisas boas. Temos de sair com a cabeça erguida", referiu.
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo