Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, enalteceu o desempenho da sua equipa no Mundial'2022 após a vitória sobre Marrocos (2-1) que ditou a obtenção do terceiro posto na prova.
"Parabéns aos meus jogadores e à minha seleção pela conquista desta medalha. Foi um jogo difícil. Os marroquinos lutaram, estavam fatigados, exaustos, mas lutaram... Tenho a certeza de que estão orgulhosos. Há quatro anos eu estava assim. Esta medalha de bronze é como uma medalha de ouro. Fazemos parte das três maiores seleções do mundo. Terminámos um ciclo e temos um longo caminho. Tivemos momentos difíceis e trabalhámos para isso", considerou o técnico croata.
Gvardiol
Penso que o Josko (Gvardiol) merece a recompensa de melhor jogador jovem do torneio, é um dos candidatos. Muitas vezes damos aos avançados, mas os defesas também merecem ser recompensados.
Adeus internacional para vários jogadores
"É o fim de um ciclo. É o último Mundial para alguns jogadores, mais velhos. Mas temos jovens bons, que nos dão esperança, Stanisic, Orsic, muitos que estiveram no banco. Temos uma boa seleção para o futuro. A Croácia não tem nada a temer, com esta geração. Espera-nos a Liga das Nações e o apuramento para o Europeu".
Por LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo