Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, abordou a derrota diante da Argentina (3-0), nas meias-finais da prova, que colocou um ponto final nas aspirações dos croatas voltaram ao jogo decisivo do Mundial, como sucedeu em 2018.
"Dou os meus parabéns à Argentina pela vitória. Não posso apontar nada aos meus jogadores. Não podemos lamentar nada. Fizemos o nosso melhor, mas assumimos que foi uma derrota merecida. Nunca conseguimos criar real perigo junto da baliza da Argentina. Agora, vamos lutar pelo terceiro lugar", vincou o técnico, mostrando-se ainda rendido a Lionel Messi, autor de um golo e uma assistência no encontro.
"Acho que não há muito a dizer sobre Messi. É o melhor jogador do mundo há 15 anos. Hoje, foi muito perigoso e a sua qualidade ajudou muito a decidir a partida. Está em excelente forma. Infelizmente, foi o Messi que todos esperávamos ver", considerou Dalic.
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo