Dragan Stojkovic: «Jogámos com bastante coragem e mostrámos que queríamos esta vitória»
As declarações de Dragan Stojkovic, selecionador da Sérvia, após triunfo (2-1) sobre Portugal.
"Sabíamos que iríamos jogar contra uma grande equipa e não foi nada fácil. Só um resultado nos interessava, a vitória. Esta vitória significa conseguimos carimbar o passaporte para o Mundial, cumprimos os nossos objetivos. Jogámos com bastante coragem e mostrámos que realmente queríamos esta vitória", começou por dizer, na conferência de imprensa.
"Sabia que o jogo decisivo seria este, em Lisboa"
"Acreditava que podíamos ganhar. Mesmo em março, quando começou a qualificação, sabia que o jogo decisivo seria este, em Lisboa. Conseguimos consolidar um estilo de futebol que nos permite dominar os jogos, independentemente do adversário. Tínhamos todos muita fé, os jogadores acreditavam sempre no que fazíamos e no que dizíamos. Essa autoconfiança surgiu no momento certo e quero felicitar todos os jogadores por esta qualificação."
"Não é fácil vencer Portugal"
É um grande sucesso para nós conseguir um apuramento direto, quando tínhamos Portugal no grupo e, ainda por cima, jogando o jogo decisivo em Lisboa. Foi uma vitória muito merecida. Não é fácil vencer Portugal", concluiu.
