Chamado à seleção da Dinamarca, Alexander Bah mostra-se agradecido ao Benfica. Em declarações aos jornalistas portugueses no Qatar, o lateral reconhece que a sua evolução na Luz, sob o comando de Roger Schmidt, foi "fantástica".
"Que papel tiveram o Benfica e Roger Schmidt? Um papel enorme! Claro que não estaria aqui neste momento se não fosse o Benfica. Os 6 meses que estive no clube foram fantásticos. Desenvolvi-me muito lá, estou feliz e orgulhoso", disse o defesa dinamarquês.
Bah divide a lateral direita na Luz com Gilberto, que não foi chamado pelo Brasil. "É difícil porque o Brasil tem muitos jogadores de nível mundial. Ele é um bom jogador, mas há muitos que estão lá há muito tempo. É difícil."
Já o facto de Grimaldo não ter sido convocado por Luís Enrique, em Espanha, surpreendeu o dinamarquês. "Não sei se ele já esteve na seleção, mas pensei que seria chamado, pela época que tem feito. Tem sido um dos nossos melhores jogadores."
Por Hugo Pedro QueirósNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)