Gustavo Alfaro, selecionador do Equador, explicou a derrota (por 2-1, diante do Senegal) que ditou o adeus ao Mundial'2022, garantindo terem existido "erros no jogo chave".
"É um golpe muito duro e uma frustração muito grande. Sabe a pouco. Estamos fora de um sonho muito lindo. A margem de erro era mínima, e os detalhes podiam marcar a diferença, foi o que aconteceu. O Equador caiu no jogo de pressão do Senegal. A inexperiência dos nossos jogadores fez com que não tenham sabido gerir os tempos do jogo, o que fez com que o Senegal marcasse logo após termos empatado", resumiu, dizendo ainda não saber o que vai acontecer quanto ao futuro como técnico equatoriano.
"Preciso de tempo para saber o que vou fazer com a minha carreira profissional, se vou continuar a treinar ou não. Com a federação [equatoriana], ficámos de falar depois do Mundial. O prudente é não me pronunciar agora, embargado de dor", reiterou.
Por LusaA partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee