Míchel Salgado não escondeu a desilusão pela eliminação de Espanha nos oitavos-de-final do Mundial, diante de Marrocos. Em entrevista à 'Marca', o antigo internacional espanhol lembrou que nunca considerou a La Roja favorita a erguer o troféu e apontou o 7-0 à Costa Rica como um resultado que criou "ilusão", já que deixou os jogadores a pensar que eram "muito bons".
O ex-jogador do Real Madrid sustentou que Luis Enrique tem condições para continuar à frente da La Roja, até porque é um "treinador que tem dado resultados", mas alertou para o perigo de manter a aposta no tiki-taka.
"Em Espanha há sempre futuro. Penso que agora temos de ter calma e analisar. Esta seleção é muito jovem e teve uma mudança de geração pelo meio. Há muitos jogadores com muita qualidade que fizeram o seu primeiro Mundial e só estão na primeira divisão há uma ou duas temporadas. Gavi, Pedri ou Ansu Fati são jogadores bestiais. Penso que a primeira coisa a fazer é perceber onde estamos. A questão do tiki-taka está a fazer-nos muito mal, não porque seja bom ou mau, mas sim porque confundimos as coisas desde a formação dos jovens", frisou.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo