Aos 74 minutos do Espanha-Costa Rica, Gavi fez história ao marcar o quinto golo da seleção espanhola e tornar-se assim o terceiro mais jovem de sempre a marcar em Mundiais. Com 18 anos e 110 dias, o médio do Barcelona é apenas superado pelo mexicano Manuel Rosas (18 anos e 93 dias) e pelo brasileiro Pelé (17 anos e 241 dias).
A Espanha, recorde-se, alcançou um triunfo robusto (7-0) frente à Costa Rica e alcançou a maior goleada da sua história em Mundiais.
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março