Ahmed Tagnaouti, terceiro guarda-redes da seleção de Marrocos, esteve esta sexta-feira na sala de imprensa, onde abordou o jogo de amanhã contra Portugal, nos quartos de final do Mundial.
Como se sentirá amanhã?
"Orgulhoso por ter chegado até aqui. Vamos tentar continuar a nossa história neste Mundial. Amanhã jogamos os quartos de final e vamos focar-nos nas nossas qualidades, para tentarmos ultrapassar um adversário muito díficil. Estamos unidos e, se Deus quiser, vamos ser o primeiro país árabe a chegar às meias-finais. Somos uma família. Sentimos os apoio de todos os árabes. Igualmente dos africanos, todos nos apoiam e vamos tentar dar o nosso melhor."
Viu o Rei nas ruas de Marrocos a festejar? O que vai fazer amanhã para voltar a ver essa imagem? E como se sente por ser o terceiro Guarda redes da equipa?
"Em primeiro lugar, qualquer jogador se sente entusiasmado por jogar no Campeonato do Mundo. Não temos medo de ninguém. Queremos ver Sua Alteza a festejar e o povo também. Como jogador faço parte do grupo e sempre que precisarem de mim, estarei pronto."
Por Hugo Pedro QueirósNikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher