Ahmed Tagnaouti, terceiro guarda-redes da seleção de Marrocos, esteve esta sexta-feira na sala de imprensa, onde abordou o jogo de amanhã contra Portugal, nos quartos de final do Mundial.
Como se sentirá amanhã?
"Orgulhoso por ter chegado até aqui. Vamos tentar continuar a nossa história neste Mundial. Amanhã jogamos os quartos de final e vamos focar-nos nas nossas qualidades, para tentarmos ultrapassar um adversário muito díficil. Estamos unidos e, se Deus quiser, vamos ser o primeiro país árabe a chegar às meias-finais. Somos uma família. Sentimos os apoio de todos os árabes. Igualmente dos africanos, todos nos apoiam e vamos tentar dar o nosso melhor."
Viu o Rei nas ruas de Marrocos a festejar? O que vai fazer amanhã para voltar a ver essa imagem? E como se sente por ser o terceiro Guarda redes da equipa?
"Em primeiro lugar, qualquer jogador se sente entusiasmado por jogar no Campeonato do Mundo. Não temos medo de ninguém. Queremos ver Sua Alteza a festejar e o povo também. Como jogador faço parte do grupo e sempre que precisarem de mim, estarei pronto."
Por Hugo Pedro QueirósVitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins