Guarda-redes de Marrocos confiante: «Sentimos o apoio de todos os árabes e dos africanos»

• Foto: EPA

Ahmed Tagnaouti, terceiro guarda-redes da seleção de Marrocos, esteve esta sexta-feira na sala de imprensa, onde abordou o jogo de amanhã contra Portugal, nos quartos de final do Mundial.

Como se sentirá amanhã?

PUB

"Orgulhoso por ter chegado até aqui. Vamos tentar continuar a nossa história neste Mundial. Amanhã jogamos os quartos de final e vamos focar-nos nas nossas qualidades, para tentarmos ultrapassar um adversário muito díficil. Estamos unidos e, se Deus quiser, vamos ser o primeiro país árabe a chegar às meias-finais. Somos uma família. Sentimos os apoio de todos os árabes. Igualmente dos africanos, todos nos apoiam e vamos tentar dar o nosso melhor."

Viu o Rei nas ruas de Marrocos a festejar? O que vai fazer amanhã para voltar a ver essa imagem? E como se sente por ser o terceiro Guarda redes da equipa?

PUB

"Em primeiro lugar, qualquer jogador se sente entusiasmado por jogar no Campeonato do Mundo. Não temos medo de ninguém. Queremos ver Sua Alteza a festejar e o povo também. Como jogador faço parte do grupo e sempre que precisarem de mim, estarei pronto."

Por Hugo Pedro Queirós
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB