Walid Regragui, selecionador de Marrocos, analisou a derrota diante da Croácia no jogo do apuramento de 3º e 4º lugares.
"Parabéns à Croácia, é uma boa equipa, que merece o terceiro lugar. Têm muita experiência, souberam gerir o jogo para conquistarem essa posição. Não estivemos ao nível que queríamos, sobretudo na primeira parte. No segundo tempo foi melhor, mas eles souberam segurar o resultado. Estamos desiludidos, mas amanhã, quando acordarmos, compreenderemos o que fizemos. O degrau era alto, nestes torneios precisamos todos de estar a 100%, mas parabéns aos rapazes, deram tudo", vincou o técnico, prometendo um balanço após o Argentina-França, de domingo.
"Depois da final, faremos o balanço e entenderemos que a campanha de Marrocos foi excecional. Apenas jogámos contra grandes equipas, apenas tivemos grandes jogos. Mostrámos que em África se trabalha, que aprendemos. O objetivo dos africanos e de Marrocos é vencerem um dia o Mundial. Isto coloca-nos pressão (...). Marrocos mostrou que somos capazes e que não estamos longe. Os jogos decidiram-se nos detalhes", reiterou.
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo