Walid Regragui, selecionador de Marrocos, manifestou-se feliz pela vitória sobre o Canadá (2-1) que garantiu o apuramento da seleção para os oitavos de final do Mundial'2022.
"Não é fácil [jogar] quando uma equipa tem a oportunidade de fazer história. Na primeira parte, fizemos uma das melhores exibições em muito tempo. Foi pena termos sofrido o golo [aos 40 minutos], o que nos agitou um pouco. Na segunda parte, estivemos sob muita pressão, mas os jogadores responderam com uma mentalidade à altura. Não jogámos a pensar que estávamos quase apurados. Impusemos o nosso jogo. Tínhamos de fazer como todas as seleções europeias e sul-americanas fazem nessas partidas. Definimos o objetivo de, chegados aqui, dar tudo de nós para passarmos a primeira fase", garantiu, dando conta de que o seu grupo é capaz de "grandes coisas".
"Não queremos parar por aqui [oitavos de final]. Queremos ser uma equipa contra a qual é difícil de jogar. Somos realistas, mas vamos trabalhar jogo após jogo. Se dermos sempre 100% de nós, somos capazes de grandes coisas", vincou.
Por LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo