Aliou Cissé, selecionador do Senegal, mostrou-se dececionado pela ausência de Sadio Mané do Mundial'2022, devido a lesão.
"Obviamente que é uma grande pena para Sadio Mané e para a seleção, mas temos de pensar na saúde e segurança do jogador. É um grande desafio para nós. Todos os treinadores costroem as suas equipas em torno do seu melhor jogador. Temos uma equipa forte de jovens jogadores que estão prontos para enfrentar o desafio. Nunca é fácil jogar sem Sadio, mas penso que os jogadores estão prontos para enfrentar o desafio", frisou Cissé, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Holanda, em declarações citadas pelos ingleses do 'Mirror'.
"Claro que não estamos apenas a falar do povo senegalês. Pessoas de todo o mundo, toda a família do futebol está triste com o que aconteceu ao Sadio. É o segundo melhor jogador do Mundo. Nas últimas semanas recebi muitas chamadas de pessoas tristes com o que aconteceu ao Sadio", confessou.
Recorde-se que Senegal e Holanda se defrontam esta segunda-feira, a partir das 16 horas, em jogo do grupo A do Mundial'2022.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)