1/9
A Suíça abriu as portas do treino por 15 minutos na véspera do jogo com Portugal. Visível a boa disposição nos exercícios de recreação com bola. Pela primeira vez desde o início da competição toda a equipa está à disposição do selecionador Murat Yakin incluindo os guardiões Sommer e e Kohn, além do defesa Elvedi que estiveram de fora da ficha de jogo com a Sérvia devido a fortes sintomas gripais.
No que foi possível observar, foi feito trabalho específico nas bolas paradas para os guarda-redes (uma das dúvidas de Yakin pois Kobel esteve bem contra os sérvios); quanto aos jogadores de campo, estiveram sempre divididos em dois grupos e com muita preocupação em treinar trocas de bola rápidas a um ou dois toques e consequente movimento.
Durante o tempo de trabalho aberto aos jornalistas, Yakin manteve constante diálogo com Vincent Cavin, o seu adjunto principal, decerto a ultimar a estratégia para o "mata-mata" desta terça-feira em Lusail.
Por Hugo Pedro QueirósDavy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo