Treinador do Milan deseja potenciar o futebol ofensivo das equipas
Depois da introdução do VAR e do debate relativo à realização do Mundial a cada dois anos, surge agora outra proposta que revolucionaria o mundo do futebol. Stefano Pioli, treinador do Milan, sugeriu uma alteração que iria ao encontro do basquetebol, onde as equipas, uma vez dentro do meio campo adversário, não poderiam voltar ao próprio campo até perderem a posse de bola. O italiano defendeu que isto contribuiria para ver um "futebol de ataque".
"Se queremos ver um tipo de jogo ofensivo no futebol moderno, é preciso introduzir uma regra que não permita voltar ao próprio campo uma vez que se tenha ultrapassado a linha central", atirou durante a conferência de imprensa de antevisão à partida deste sábado frente ao Spezia (14H00), acrescentando também que é da opinião que o relógio devia ser parado enquanto a bola não estivesse no terreno de jogo.
Pioli apoiou ainda a medida das cinco substituições. "São muito importantes para mim. Como aumentaram o banco de suplentes para 12 jogadores, seria uma lástima poder apenas colocar três".
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências