Michael Lahoud fala numa "declaração ridícula" do avançado português
Antigo jogador de Chivas USA, Philadelphia Union e Miami FC, Michael Lahoud desvalorizou as declarações de Cristiano Ronaldo ao comparar a Arábia Saudita aos Estados Unidos, considerando mesmo que aquilo que o português disse não passa de uma "declaração ridícula".
"O Ronaldo tem estado a fumar demasiada shisha. É uma declaração ridícula ao dizer que a Liga saudita será melhor do que essas outras ligas... Isto surge depois da apresentação do Leo Messi. Nunca ouvimos nada disto até agora. E de repente, depois do Messi fala sobre trazer o mundo do futebol para a América do Norte a propósito do Mundial'2026, o Ronaldo diz isto. Dizer que tem 38 anos e meio, que a porta da Europa fechou-se, isto tem tudo a ver com o Messi e a sua relevância. E aquilo que disse sobre a Serie A, depois de ter saído da Juventus, deixou a equipa em cacos", atirou o ex-médio internacional pela Serra Leoa, à CBS Sports.
Relacionadas
“Ronaldo has been smoking way too much hookah”@_poppymiller @Nicocantor1 @MikeLahoud and @jordangeli disect Cristiano Ronaldo's comments about the Saudi Pro League and MLS. pic.twitter.com/1RkF2IYq6w
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Treinador do Palmeiras recorda que ainda há uma segunda mão nestes quartos de final da Libertadores
Triunfo por 2-1 não apaga, porém, esperança dos argentinos em dar a volta na 2.ª mão
Pedro Mota Pinho e Pedro Azevedo Branco são ex-assessores jurídicos do FC Porto
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2