Astro argentino poderá ter direito a percentagens dos lucros e receitas de grandes marcas mundiais
A BBC avança, esta quarta-feira, que Messi já decidiu o seu futuro e vai mesmo assinar pelo Inter Miami, num acordo que seria histórico para a MLS, a Liga norte-americana de futebol. Ora, segundo explica o 'The Athletic', não falta motivação à equipa de David Beckham, que até deverá contar com a ajuda de grandes marcas a nível mundial para tentar convencer o argentino a mudar-se.
Segundo a mesma fonte, Apple e Adidas estão dispostas a dar algumas 'regalias' a La Pulga de modo a facilitar o negócio. A Apple planeia oferecer ao astro uma percentagem das receitas adquiridas através do MLS Season Pass, o serviço de streaming do campeonato que dá acesso aos jogos e a outros conteúdos.
Relacionadas
Já a Adidas, que de resto tem parceria com Messi, pode proporcionar uma espécie de acordo de partilha de lucros, com a empresa a dar ao argentino parte dos lucros que tiver nos Estados Unidos a partir do momento em que o craque chegar à MLS.
A mesma publicação refere ainda que Messi poderá ter a oportunidade de entrar como investidor numa qualquer equipa desse campeonato.
Refira-se que o PSG anunciou, no sábado, a saída de Messi, que passou duas temporadas ao serviço dos parisienses e participou em 75 jogos, onde apontou 32 golos e contribuiu com 35 assistências.
Lionel Messi will join Inter Miami this summer!
— BBC Sport (@BBCSport) June 7, 2023
Read more from @GuillemBalague, here #BBCFootball #Messi pic.twitter.com/l0by0nVrdc
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United