Bale: «Se ganhássemos por 5-0 e Ronaldo não marcasse, entrava no balneário e atirava as chuteiras»

Galês revela alguns pormenores sobre a mentalidade de CR7, com quem atuou no Real Madrid durante cinco temporadas

• Foto: Reuters

Gareth Bale, que em janeiro anunciou o adeus aos relvados, partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2013 e 2018 e, em declarações à margem de um torneio de golfe que disputou recentemente, lembrou alguns pormenores sobre a mentalidade vencedora do internacional português.

"Era boa pessoa, mas tinha os seus momentos. Por exemplo, se ganhássemos por 5-0 e ele não marcasse, entrava no balneário e atirava as chuteiras como se estivesse zangado. Mas era boa pessoa, não tinha nada de errado. Nunca houve problemas entre nós. Muitas pessoas podem ficar um pouco assustadas [ao início] pela maneira de ser dele, mas não há razões para isso", referiu o antigo internacional galês, de 33 anos.

Desafiado a escolher entre os anos que passou no Tottenham ou as temporadas que viveu no Real Madrid, Bale... não hesitou: "Gostei mais do Tottenham porque éramos mais uma família e todos eram ingleses. Mas gostei mais do Real Madrid no que diz respeito ao futebol", concluiu.

Recorde-se que, ao serviço dos merengues, Bale conquistou mais de uma dezena de títulos, entre os quais cinco Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de clubes e três campeonatos espanhóis.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas