Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador francês do Manchester City interpretou mal as instruções dos guardas prisionais
Seguir Autor:
Benjamin Mendy, jogador do Manchester City que está em prisão preventiva depois de ter sido acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual teve, segundo o 'The Sun', um episódio caricato na prisão. O internacional francês acreditava que ia ser transferido para as celas VIP, destinadas a celebridades e estrelas do desporto, quando na verdade... não era bem assim.
A mesma fonte avança que o lateral "ficou deprimido" ao perceber que as celas VIP (do inglês 'very important person', ou pessoa muito importante) eram, na verdade, celas VP, que têm um significado totalmente diferente: estas últimas são destinadas a 'vulnerable prisoners' ou, em português, prisioneiros vulneráveis, culpados por abusos sexuais. Estas alas são destinadas a manter estes prisioneiros longe do resto da população de presos.
Relacionadas
Fonte oficial da prisão explicou. "Quando Mendy chegou, o staff explicou-lhe que ia ficar na ala VP para a sua própria segurança. Mas talvez por ser francês e o seu inglês não ser bom, ele percebeu mal o que eles tinham dito, e achou que ia ser levado para celas VIP para as celebridades".
Recorde-se que o juíz recusou o pedido de fiança apresentado no caso de Mendy, e que o francês será novamente presente a tribunal no próximo dia 10.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Siga todas as incidências da partida a contar para a 22.ª jornada da Serie A
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga francesa
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019