Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
Carlos Tévez elogiou Cristiano Ronaldo numa entrevista que concedeu à ESPN Argentina. O avançado do Boca Juniors, de 35 anos, coincidiu com o português no Manchester United e recorda o profissionalismo do agora jogador da Juventus.
"Aprendi a ser profissional com ele. O treino era às 9, eu chegava às 7h30 ao clube e ele já estava no ginásio. No outro dia chegava às 7 e ele também já lá estava. Chegava sempre antes de mim", recordou o jogador argentino, que depois do Manchester United ainda vestiu as camisolas do Manchester City, da Juventus e do Shanghai Shenhua, antes de chegar pela terceira vez na carreira ao Boca Juniors.
Tévez falou também de outros ex-companheiros. "O Messi tem algo natural, ele não precisa de ir para o ginásio treinar. O Cristiano sim, aprendeu, esforçou-se muito para ser quem é. O Messi surpreende até os próprios companheiros."
"O Pirlo é o senhor futebol, tem uma presença única, sem falar muito... Já o Pogba era um louco que jogava sem querer saber se ganhava ou perdia. Desfrutava", acrescentou o argentino.
Mas recordou outros: "Identificava-me muito com o Rooney. Saiu de uma zona pobre de Liverpool e disputava cada lance como se fosse o último. Já o Scholes foi um dos melhores jogadores que vi."
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Equipa do técnico português vence (2-0) o Al Sailiya com o ex-portista Brahimi a marcar um golo
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United