Jornal 'Het Parool' denuncia que a situação é mais grave do que inicialmente se imaginava
Mais um desenvolvimento no caso Overmars e que pode colocar o antigo diretor desportivo do Ajax numa situação (ainda mais complicada. É que segundo denuncia o jornal holandês 'Het Parool', o ex-jogador, que renunciou ao seu cargo depois de ser acusado de assédio sexual, acompanhava as mensagens que enviava a funcionárias do clube com "fotografias dos seus genitais". Esta informação foi divulgada pouco tempo depois da federação desse mesmo país ter pedido às vítimas para "não terem medo de denunciar".
"Estamos cientes de que as relações de poder, infelizmente, também podem desempenhar um papel no local de trabalho no Mundo do desporto. Gostaríamos de pedir a todas as vítimas de comportamento ofensivo que denunciem o caso. Sabemos o quão difícil é. Pode ser feito anonimamente", lê-se em comunicado.
Relacionadas
A 'Marca' revela que Overmars pode enfrentar acusações criminais, e que este caso pode acabar mesmo por ter outras consequências dentro do Ajax: Erik ten Hag, treinador da formação holandesa, pode abandonar o clube devido à grande amizade que mantém com o antigo diretor desportivo.
De resto, o 'De Telegraaf' levanta algumas suspeitas quanto ao envolvimento de van der Sar, diretor executivo do clube e também grande amigo de Overmars, no caso.
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais