Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Seguir Autor:
Mais meses passam da sua morte e mais histórias vêm à praça pública sobre Diego Maradona. Desta feita, chega da Argentina o testemunho de Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, Dieguito Fernando.
"Monona [a cozinheira de Maradona] contou-nos que um dos cuidadores, não nos disse qual, esmagava os comprimidos para pôr na cerveja para que não se f... de noite. Como Diego não dormia, fazia isso com os comprimidos a mando de Diego. Tudo era a mando dele. Se Diego se levantava às 9 da manhã e pedia cerveja, davam-lhe", disse Morel em Tribunal.
Relacionadas
E prosseguiu: "Diego não queria receber ninguém. Vi-o, mas nem se lhe via a cara de tão inchado que estava".
Griselda Morel revelou ainda a conversa que teve com um massagista de Maradona que lhe disse: "Não caminha e pode fazer um edema cardiopulmonar e morrer a cagar".
Recorde-se que Diego Maradona morreu a 25 de novembro de 2020.
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Presidente do Barcelona confirmou ainda intenção de renovar com Hansi Flick
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual