Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Mais meses passam da sua morte e mais histórias vêm à praça pública sobre Diego Maradona. Desta feita, chega da Argentina o testemunho de Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, Dieguito Fernando.
"Monona [a cozinheira de Maradona] contou-nos que um dos cuidadores, não nos disse qual, esmagava os comprimidos para pôr na cerveja para que não se f... de noite. Como Diego não dormia, fazia isso com os comprimidos a mando de Diego. Tudo era a mando dele. Se Diego se levantava às 9 da manhã e pedia cerveja, davam-lhe", disse Morel em Tribunal.
Relacionadas
E prosseguiu: "Diego não queria receber ninguém. Vi-o, mas nem se lhe via a cara de tão inchado que estava".
Griselda Morel revelou ainda a conversa que teve com um massagista de Maradona que lhe disse: "Não caminha e pode fazer um edema cardiopulmonar e morrer a cagar".
Recorde-se que Diego Maradona morreu a 25 de novembro de 2020.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'