Fabrice Muamba, antigo médio do Bolton, sofreu uma paragem cardíaca em 2012
O regresso de Christian Eriksen aos relvados parece estar cada vez mais próximo, mas apesar do 'The Sun' garantir que o Brentford está na linha da frente para garantir a contratação do médio, a ideia não agrada a todos. Fabrice Muamba, antigo jogador do Bolton que em 2012 também sofreu uma paragem cardíaca, mostrou-se feliz pelo dinamarquês, mas confessou alguma "preocupação e nervosismo".
"Como alguém que sofreu uma paragem cardíaca em pleno campo, e como alguém cujo coração foi reanimado durante 78 minutos, custa-me imaginar que poderia voltar a ver Eriksen a jogar. Ficaria muito preocupado", começou por confessar num artigo escrito no 'The Times', explicando a diferença entre os casos de ambos.
Relacionadas
"Se a equipa médica dele lhe disse que está apto para voltar, então boa sorte para ele. Estou confiante que está nas mãos de especialistas, mas para mim é difícil. A ajuda que ele recebeu foi muito rápida e eficiente, tanto que já estava consciente quando saiu do estádio. Provavelmente é uma das razões pelas quais está apto para retomar a carreira. Para mim, isso nunca foi uma opção".
Recorde-se que Eriksen, que já confessou querer jogar o Mundial'2022, está impossibilitado de voltar a jogar pela sua última equipa, o Inter, devido ao facto de a Serie A não autorizar que os jogadores atuem com desfibrilhadores.
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano