Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de uma fase de confinamento, as autoridades sérvias procederam a um desconfinamento rápido, durante o qual são permitidas manifestações desportivas quase sem restrições
Seguir Autor:
Seis futebolistas do Estrela Vermelha de Belgrado testaram positivo para o novo coronavírus, anunciou este sábado o clube campeão da Sérvia, numa altura em que o país regista um aumento significativo de casos de covid-19.
"Estes jogadores não participarão no estágio de preparação da equipa e estarão em isolamento por um período de duas semanas", indica o clube em comunicado, garantindo que "foram tomadas todas as medidas de proteção necessárias".
Relacionadas
Em 22 de junho, o clube anunciou que cinco jogadores testaram positivo ao vírus, apenas dois dias depois das celebrações do título que contaram com cerca de 18.000 espectadores.
Depois de uma fase de confinamento, as autoridades sérvias procederam a um desconfinamento rápido, durante o qual são permitidas manifestações desportivas quase sem restrições.
Além do futebol, também no basquetebol foram registados casos positivos, que levaram a federação a cancelar um estágio de preparação da seleção nacional.
No ténis, o líder da hierarquia mundial, o sérvio Novak Djokovic testou positivo após o torneio de exibição Adria Tour, no qual foram registados vários casos.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 556 mil mortos, 370 dos quais na Sérvia, e infetou mais de 12,36 milhões de pessoas, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Como perdeu 2-1 com a Fiorentina e o avançado viu o cartão vermelho quando a sua equipa lutava pela reviravolta
Salah destacou-se com um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 em Anfield
A recuperar de lesão no joelho, avançado não saiu do banco de suplentes. Vinícius 'brilhou' com um 'bis'
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias