Depois de uma fase de confinamento, as autoridades sérvias procederam a um desconfinamento rápido, durante o qual são permitidas manifestações desportivas quase sem restrições
Seis futebolistas do Estrela Vermelha de Belgrado testaram positivo para o novo coronavírus, anunciou este sábado o clube campeão da Sérvia, numa altura em que o país regista um aumento significativo de casos de covid-19.
"Estes jogadores não participarão no estágio de preparação da equipa e estarão em isolamento por um período de duas semanas", indica o clube em comunicado, garantindo que "foram tomadas todas as medidas de proteção necessárias".
Relacionadas
Em 22 de junho, o clube anunciou que cinco jogadores testaram positivo ao vírus, apenas dois dias depois das celebrações do título que contaram com cerca de 18.000 espectadores.
Depois de uma fase de confinamento, as autoridades sérvias procederam a um desconfinamento rápido, durante o qual são permitidas manifestações desportivas quase sem restrições.
Além do futebol, também no basquetebol foram registados casos positivos, que levaram a federação a cancelar um estágio de preparação da seleção nacional.
No ténis, o líder da hierarquia mundial, o sérvio Novak Djokovic testou positivo após o torneio de exibição Adria Tour, no qual foram registados vários casos.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 556 mil mortos, 370 dos quais na Sérvia, e infetou mais de 12,36 milhões de pessoas, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo brilharam na Arménia e são a prova de que nada mudou com a ida para o Médio Oriente
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos