Polémica no seio da seleção do Uruguai está para durar
O ambiente no futebol uruguaio está de cortar à faca. Depois do astro Luis Suárez ter lançado violentas críticas ao comportamente do selecionador Marcelo Bielsa, foi a vez de Sergio Rochet e Federico Valverde corroborarem as palavras do antigo capitão da seleção.
"O Luis tomou a decisão de se expressar e está no seu direito. A única coisa que posso dizer é que ele contou coisas que, de facto, ocorreram. Cabe-me estar aqui e tentar resolver todas as coisas que aconteceram, de forma a tornar o ambiente agradável para treinar e trabalhar", explicou Rochet, guarda-redes do Internacional.
Relacionada
"Será inevitável conversar sobre isso. Não só entre equipa técnica e jogadores, mas também com a federação. Na minha opinião, estas coisas são resolvidas dentro de portas. O que queremos é o melhor para a seleção", rematou.
Federico Valverde, médio do Real Madrid, alinhou pela mesma bitola: "O que o Suárez disse é verdade. Não mentiu e não exagerou em nenhum momento. Disse as coisas como são. Agora resta falar entre nós no balneário, como equipa, para melhorar e continuar o nosso crescimento."
"O Luis Suárez não precisa pedir permissão a ninguém para dizer o que quer. Sempre defendeu a seleção em tudo e vive o futebol com uma paixão tremenda. É o Luis Suárez e pode fazer o que quiser", rematou.
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões
Internacional uruguaio cumpre o primeiro de dois jogos de suspensão
FC Porto recebe o Malmö, jogo da Liga Europa que está marcado para quinta-feira às 20 horas
Por mais dois anos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura