Cristóbal Martell trabalhou com o astro argentino quando este foi acusado de fraude fiscal
O 'El Mundo' avança, esta terça-feira, que Dani Alves contratou um dos advogados com maior reputação em Barcelona para o defender da acusação de agressão sexual da qual é alvo.
Segundo a mesma fonte, o jogador brasileiro será agora representado por Cristóbal Martell, que defendeu Lionel Messi e o seu pai quando estes foram acusados de fraude fiscal, além de também já ter trabalhado com outras figuras como Carles Puyol, assim como outros empresários ou políticos espanhóis.
Relacionadas
A primeira missão de Martell, assegura o 'El Mundo', passa por apresentar um recurso nas próximas horas para solicitar a liberdade de Dani Alves em troca de outras medidas de coação que não a prisão preventiva, entre as quais a imposição de uma fiança, a retirada do passaporte do jogador ou a proibição de sair de Espanha.
Dani Alves, recorde-se, está atualmente em prisão preventiva num centro de detenção que recebe apenas reclusos condenados.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus